Topo

Novo reforço do Corinthians, Araos é chamado de "craque" por Vidal

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 17h17

O último reforço anunciado pelo Corinthians nesta segunda-feira (30) gerou comentários até de um dos protagonistas da seleção chilena. Por meio de suas redes sociais, o volante Arturo Vidal retuitou a oficialização de Ángelo Araos pelo clube alvinegro e desejou sorte ao jogador no futebol brasileiro.

"Muitas felicidades neste novo passo, craque", escreveu o jogador do Bayern de Munique em seu Twitter. A reação de Vidal fez com que corintianos respondessem o chileno pedindo para ele também se transferir para a equipe brasileira.

Além de Vidal, os clubes em que Araos passou antes de acertar com o Corinthians também enviaram mensagens positivas ao meia de 21 anos. A Universidad de Chile, equipe que vendeu o jogador ao time alvinegro, mostrou gratidão.

"Obrigado por vestir nossa camisa durante esses meses, Ángelo. Muito êxito neste novo desafio, arrebente no Corinthians", escreveu.

Clube que revelou Araos, o Antofagasta desejou "felicidades" ao jogador ao retuitar a oficialização do jogador por parte do time brasileiro.

Pouco depois, a Federação Chilena de Futebol elogiou Araos, e também engrandeceu o Corinthians. "Um chileno no Timão. Felicitamos Ángelo Araos por sua chegada ao gigante Corinthians, do futebol brasileiro. Arrebente, craque."

O jogador de 21 anos pode atuar como meia centralizado e até como segundo volante. O clube paulista pagou 4 milhões de dólares (R$ 14,9 milhões) para tirá-lo da La U. Além de Araos, o Corinthians também anunciou a contratação do paraguaio Sérgio Díaz nesta segunda-feira (30).