Palmeirense cego que emocionou no dérbi faz tour e bate pênalti no Allianz

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Nickollas foi ao Allianz Parque nesta terça-feira, fez tour e bateu pênalti

    Nickollas foi ao Allianz Parque nesta terça-feira, fez tour e bateu pênalti

O jovem torcedor cego palmeirense que emocionou o mundo ao ser flagrado nas arquibancadas do Allianz Parque no dérbi do último domingo teve um dia dos sonhos nesta terça-feira (11). Nickollas, de 11 anos, foi convidado para fazer um tour no estádio e teve a chance de bater um pênalti no gramado palmeirense.

A convite da organização da arena, o garoto conheceu os vestiários e os bastidores em um tour que dá a chance ao torcedor alviverde de conhecer todas as instalações do estádio. 

"Acompanhamos a história do Nickollas e de sua mãe, dona Silvia, pelas redes sociais. Ficamos extremamente sensibilizados e resolvemos proporcionar um dia especial para eles. Temos muito orgulho dessa torcida apaixonada, que nunca abandona nosso time, mostrando que o amor pelo esporte e pelo Palmeiras transcende qualquer barreira", afirmou Eduardo Rigotto, gerente geral da arena.

Nicholas foi flagrado pela transmissão do jogo pela TV Globo acompanhando ao jogo na arquibancada. Embora seja cego, ele conta com a ajuda da sua mãe, a Silvia, para saber o que está acontecendo.

Como mostrou o blog do Flávio Ricco, as imagens do garoto correram o mundo e emocionaram pessoas nos Estados Unidos e na Europa. Ele foi convidado, inclusive, pelo apresentador César Filho para acompanhar ao jogo entre Palmeiras e São Paulo no próximo dia 6 de outubro, disputado no Morumbi. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos