De volta ao São Paulo, Everton sente nova lesão e deixa clássico
O meia-atacante Everton, do São Paulo, sentiu lesão e teve que ser substituído por Liziero no fim do primeiro tempo do clássico contra o Santos, neste domingo (16), na Vila Belmiro, que terminou empatado por 0 a 0.
A partida marcava justamente o retorno do jogador aos gramados depois de uma contusão muscular na coxa esquerda tirá-lo das três partidas anteriores do time tricolor no Campeonato Brasileiro, contra Fluminense, Atlético-MG e Bahia.
Autor de cinco gols e de seis assistências desde que chegou ao clube, Everton teria sofrido a nova contusão na mesma coxa, mas em uma região um pouco mais abaixo, segundo informações iniciais do departamento médico tricolor.
Depois da partida, o técnico Diego Aguirre disse que a princípio o jogador não preocupa. "Acho que tem a possibilidade de ele já estar no treino de quarta. Parece que não é coisa importante, foi mais precaução e ele pediu para sair. Vão examinar, mas aparentemente por sorte não é a volta da lesão", afirmou.
Líder provisório do Brasileiro com 50 pontos, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, quando recebe o América-MG no Morumbi.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.