Mesmo após lesão, Porto sonha com Pedro, do Flu, em janeiro de 2019
Na ausência de um centroavante que agrade em seu elenco, o Porto, tradicional celeiro de brasileiros na Europa, mantém conversas no mercado para contratar Pedro, do Fluminense. Entre os possíveis parceiros sondados para entrar na investida está o BMG, que possui relação estreita com o clube e batiza, inclusive, o seu museu por meio de contrato de naming rights. A consulta foi confirmada por uma pessoa ligada ao banco.
Os atuais campeões portugueses julgam que Pedro sairá mais barato em janeiro e não será necessário chegar a 20 milhões de euros (R$ 93 milhões), cifra rejeitada pelo Flu após oferta recente do Monterrey, do México. Entre os motivos para a confiança do Porto está a situação do atacante de 20 anos, que terá de passar por cirurgia após lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. O clube acredita que o período afastado pode diminuir o valor que hoje o Fluminense está cobrando por Pedro.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
7 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Porto nao é o unico clube de revenda.Pior é se vai no monaco, shaktar ( que nem Bernard) ou otro parecido. Ou revende por 40x mais ou sai fiasco
Esse Porto é uma piada. Não vai mais precisar chegar a 20 milhões porque ele vai estar operado. Tá bom! Vai sonhando, vai. O preço é 50 milhões de euros, valor da multa. Se quiser levar, pague esse valor e tá resolvido o problema.