UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Adidas terá de indenizar WTorre por camisa com imagem de Allianz Parque

Reprodução
Camisa com imagem do Allianz Parque foi alvo de briga entre Adidas e WTorre Imagem: Reprodução
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 04h00

A Adidas terá de indenizar a WTorre por ter lançado uma linha de camisas, em 2015, contendo a imagem do Allianz Parque sem autorização da empresa que administra o estádio. A linha, chamada “Palmeiras Stadium”, foi retirada das lojas na Justiça.

Agora, será realizada uma perícia para calcular o quanto a fornecedora de material esportivo do Palmeiras lucrou durante o período em que realizou vendas. O alviverde autorizou e aprovou o design da camisa, mas a WTorre não foi consultada. (Por Pedro Lopes)

FPF trata derrota do Palmeiras nos tribunais como "normal"

A Federação Paulista de Futebol tratou a derrota do Palmeiras no STJD como algo natural. Os dirigentes da entidade acompanharam o processo de perto e já esperavam que o clube não tivesse sucesso no pedido de impugnação da final do Estadual por conta da negativa recebida no processo movido anteriormente no TJD. O time paulista rompeu com a FPF logo após o episódio na decisão contra o Corinthians por considerar que Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da federação, não fez o mínimo esforço para investigar a suposta interferência externa.

Mais UOL de Primeira

Topo