Topo

Após reestreia no Palmeiras, Guerra posta foto com tornozelo inchado

Guerra postou foto com pé bastante inchado após voltar aos gramados - Reprodução/Instagram
Guerra postou foto com pé bastante inchado após voltar aos gramados Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/09/2018 14h32

Depois de sua reestreia no Palmeiras, Alejandro Guerra mostrou que ainda precisa se adaptar aos gramados. O venezuelano atuou por 61 minutos no último domingo (23), na vitória contra o Sport, e apresentou um inchaço no pé direito nesta segunda-feira. Ele postou foto da situação nas redes sociais.

Durante a partida na Ilha do Retiro, o meio-campista chegou a cair no gramado e precisou de atendimento, mas prosseguiu jogando até o apito final. Ele entrou no lugar de Lucas Lima. Alguns minutos depois de postar a primeira foto, ele deu explicações na mesma rede social.

"Isso aqui foi uma pancada normal de jogo. Eu estou muito bem e muito feliz pela volta. Estou mais forte e motivado do que nunca", afirmou.

Guerra não atuava desde o dia 26 de maio, curiosamente, também contra o Sport, quando sentiu dores, mas no pé esquerdo. Na ocasião, ele precisou ser operado e se afastou por três meses dos treinos. O atleta retornou às atividades normais no dia 17 de agosto.

O meia já não deveria ter oportunidades no jogo desta quarta-feira (26), contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, por estar entre os reservas. O problema é que Felipão também precisa se preocupar com Lucas Lima, outro que deixou o jogo contra o Sport reclamando de dores.

O Palmeiras foi derrotado na ida por 1 a 0, no Allianz Parque, e precisa de uma vitória de dois gols de diferença para ir à final. Se vencer pela diferença de um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.