Topo

Oposição do Palmeiras discute chapa e não deve ter vice de Mustafá

Genaro Marino apresenta Erik em 2016. Ele foi vice presidente com Nobre e Galiotte Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

04/10/2018 17h08

A oposição do Palmeiras faz seus últimos acertos para anunciar a chapa que concorrerá com Maurício Galiotte na eleição de novembro. Uma reunião nesta quinta-feira (4) deve oficializar que Genaro Marino será o candidato, sem um vice indicado por Mustafá Contursi.

A tendência é que os nomes escolhidos sejam José Carlos Tomaselli, que é atual vice-presidente, Guilherme Pereira, ex-diretor jurídico, Luis Henrique Fronterotta, que foi diretor de planejamento, e Ricardo Galassi, que também trabalhou no planejamento.

Todos eles fazem parte do grupo de apoio ao ex-presidente Paulo Nobre e romperam com Galiotte no episódio que manteve a Crefisa no clube e ainda oficializou Leila Pereira como conselheira.

Mustafá Contursi, outro que virou oposição a Galiotte e não tem mais relações com Leila, também apoiará Genaro Marino, mas sem ter indicado nenhum vice-presidente.

Na última quarta-feira, o Palmeiras recebeu o primeiro registro para a eleição. O atual presidente indicou o nome de seus quatro vices: Paulo Roberto Buosi, Decio Perin, Alexandre Zanotta e José Eduardo Caliari.

A oposição tem até esta sexta-feira para registrar a chapa no clube. No dia 15 de outubro, o Conselho Deliberativo realizará o filtro, onde cada grupo precisa ter cerca de 40 votos para ter a candidatura aprovada.

A tendência é que as duas chapas sejam confirmadas e concorram nas urnas com o voto do associado, em novembro. Quem vencer assume o clube em 2019 por três anos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Oposição do Palmeiras discute chapa e não deve ter vice de Mustafá - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol