Ancelotti defende Mourinho após gesto polêmico: "chega de insultos"
O técnico do Napoli, Carlo Ancelotti, saiu em defesa de José Mourinho, que após vitória por 2 a 1 contra a Juventus, pela Liga dos Campeões, o português fez um gesto polêmico que irritou torcedores e jogadores da equipe italiana.
"Após 90 minutos de insultos, pode acontecer. Infelizmente, tendemos a ofuscar os insultos, é uma cultura geral: acontece também em Nápoles e Milão. Chega de insultos", afirmou o treinador italiano em coletiva de imprensa.
Após a virada do Manchester United sobre a Juventus, Mourinho entrou no campo e colocou a mão na orelha, dando a entender algo como: 'me insultem agora que viramos o jogo'.
"Quem entra em campo tem uma responsabilidade antes, depois e durante os jogos. A reação de Mourinho é compreensível, até porque não era vulgar, mas apenas irônico", completou.
Não é a primeira vez que Mourinho se envolve em polêmicas. Recentemente ele foi julgado pela Federação Inglesa por falar palavrões em frente a uma câmera e também por brigar com o assistente técnico do Chelsea durante o clássico que terminou em 2 a 2, no Stamford Bridge.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.