D. Alves: Guardiola como técnico "é melhor que sexo"; treinador 'discorda'
Uma frase de Daniel Alves dizendo que ser treinado por Pep Guardiola é “melhor que sexo” ganhou grande repercussão na Inglaterra e chegou à entrevista desta sexta-feira (09) do técnico do Manchester City, que educadamente disse discordar do jogador do PSG.
O comentário de Daniel Alves foi feito no documentário "Take The Ball, Pass The Ball" (ainda sem tradução para o Brasil), que será lançado nesta sexta-feira na Espanha e conta com depoimentos de jogadores sobre o período do treinador no Barcelona. Veículos de comunicação britânicos, como o jornal “Daily Mirror” e a emissora “Sky Sports”, anteciparam alguns trechos da obra, como a frase do brasileiro.
“Eu prefiro sexo”, respondeu Guardiola, aos risos, ao ser questionado sobre a frase do jogador do PSG.

"Mas também vejo uma lista enorme de jogadores que estão do lado oposto. Há uma lista dos que gostam muito de mim, como o Dani. Mas têm um outro lado, da Suécia e de outros lugares, (de jogadores) que não gostam muito de mim”, disse.
“Normalmente, acontece quando as pessoas não jogam regularmente - elas não são grandes fãs. Nós tentamos convencê-los. Às vezes dá certo, às vezes não ", disse.
Daniel Alves e Guardiola trabalharam juntos no Barcelona e estiveram perto de retomar a parceria no Manchester City. Porém, o brasileiro preferiu a Juventus, como explicou em entrevista à "Sky Sports”.
"Estava tudo certo de eu ir para o Manchester City e não fui por uma decisão familiar. Falei com Pep e ele sabia da minha intenção em voltar a trabalhar com ele, sabe do meu apreço gigante que tenho a ele e ao seu staff", disse.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.