Petraglia projeta nova identidade do Atlético-PR e brinca: "muda até a cor"

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

    Esboço do novo escudo, não-oficial: novo estilo segue tendência

    Esboço do novo escudo, não-oficial: novo estilo segue tendência

A nova identidade visual do Atlético-PR, antecipada pelo UOL Esporte em agosto e já confirmada publicamente pelo presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia, voltou a ser assunto após o cartola brincar sobre o tema com os repórteres da Rádio Transamérica de Curitiba, para quem concedeu entrevista nesta semana.

Já se sabe que o clube irá mudar o layout do escudo e também terá um novo mascote, além de um uniforme especial. O lançamento será apenas em 2019, depois de ser adiado por Petraglia. Na entrevista, confrontado sobre como são as mudanças, brincou: "Muda tudo, até a cor", para espanto dos presentes. Entretanto, o UOL Esporte apurou que as mudanças não são tão radicais.

Nesta quinta-feira (08), em nova entrevista, desta vez para a 98FM de Belo Horizonte, Petraglia voltou a falar no tema e sobre a frase de que "mudaria tudo": "Não, eu não diria tudo. Muito drástico esse tudo. Mas vai mudar muitas coisas, vamos buscar uma identidade própria, uma identificação visual da nossa marca, por que nós queremos uma projeção nacional, na América e no Mundo com uma identidade própria", declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos