Topo

Casemiro sofre lesão e pode desfalcar seleção brasileira em amistosos

Casemiro pode desfalcar a seleção brasileira em amistosos - OSCAR DEL POZO / AFP
Casemiro pode desfalcar a seleção brasileira em amistosos Imagem: OSCAR DEL POZO / AFP

Do UOL, em São Paulo

12/11/2018 10h20

Na manhã desta segunda-feira (12), o Real Madrid divulgou um comunicado oficial para confirmar a lesão de Casemiro, que se machucou na vitória por 4 a 2 do clube merengue sobre o Celta. O jogador brasileiro realizou exames, nos quais foi diagnosticado uma entorse no tornozelo direito, que afetou os ligamentos da região. Com isso, o volante pode desfalcar a seleção brasileira nos próximos amistosos.

Ainda de acordo com o comunicado, o tempo de recuperação de Casemiro ainda é pendente. Segundo a imprensa espanhola, o brasileiro deverá ficar afastado dos campos por, no mínimo, 20 dias.

Leia também:

Casemiro se lesionou no último domingo (11), em partida contra o Celta. O volante precisou deixar o gramado aos 19 minutos do primeiro tempo da vitória do Real Madrid por 4 a 2.

A seleção brasileira enfrenta o Uruguai, em amistoso, na sexta-feira (16), em Londres. Em seguida, a equipe comandada pelo treinador Tite joga contra Camarões, na terça (20). A manhã desta segunda-feira (12) foi agitada na capital da Inglaterra, porque a comissão se reuniu para definir os substitutos dos jogadores cortados