Topo

Futebol


Dybala afirma que jogadores da Argentina querem a permanência de Scaloni

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

2018-11-17T16:17:18

17/11/2018 16h17

O técnico interino Lionel Scaloni vem agradando seus comandados na seleção da Argentina. O treinador foi elogiado pelo atacante Paolo Dybala, que pediu sua permanência no comando da equipe. 

"Estamos trabalhando muito bem com ele, e seu corpo técnico nos apoia. É óbvio que queremos que ele permaneça, mas não é uma decisão nossa (jogadores). Ele nos dá muita liberdade e nos faz jogar de uma forma bonita", disse Dybala.

Na sexta-feira (16), a Argentina venceu o México em jogo amistoso realizado no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. Os gols da vitória por 2 a 0 foram marcados por Ramiro Funes Mori e Isaac Brizuela (contra).

"Este grupo é muito bom, todos jogamos para frente, e creio que com a ajuda dele (Scaloni) poderemos seguir desta maneira", acrescentou Dybala.

O atacante da Juventus fez boa partida contra os mexicanos, mas, em uma autoanálise, afirmou que gostaria de ter balançado as redes da seleção adversária.

"Em minha posição, você sempre quer fazer gols, mas não posso ser egoísta neste sentido. Fico contente quando ajudo um companheiro a marcar, porque a equipe ganha", comentou.

Argentinos e mexicanos voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (20), em amistoso na Argentina.

Mais Futebol