Kia recebe Ronaldo, Andrés e jogadores do Brasil em seu restaurante

Marcus Alves

Colaboração para o UOL, em Londres (Inglaterra)

  • Reprodução/Instagram

    Irmão de Marquinhos registrou o encontro de Kia, Andrés e Ronaldo em Londres

    Irmão de Marquinhos registrou o encontro de Kia, Andrés e Ronaldo em Londres

Agente com mais jogadores hoje na seleção, o iraniano Kia Joorabchian recebeu o craque Ronaldo Fenômeno e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, após a vitória por 1 a 0 do Brasil sobre o Uruguai, na última sexta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres.

Leia mais

O encontro foi registrado pelo irmão do zagueiro Marquinhos, Luan Aoás, nas redes sociais e aconteceu no restaurante italiano Babbo, que pertence ao próprio Kia em sociedade com David Luiz e Willian, ambos do Chelsea.

Reprodução/Instagram
Lucas, Coutinho e Firmino se encontraram no mesmo estabelecimento

Ao fim do jogo, os atletas foram liberados para folga e têm se reapresentar junto à delegação somente para o almoço neste domingo (18), em Milton Keynes, local do amistoso contra Camarões nesta terça (20). Eles treinam no fim da tarde.

Ponto de parada dos boleiros na região de Mayfair, uma das mais caras de Londres, o Babbo contou ainda com as presenças de Roberto Firmino e Richarlison, que estiveram em campo contra os uruguaios. Philippe Coutinho, cortado por lesão, também compareceu.

A cena curiosa ficou por conta de Richarlison, que estava com o agasalho da seleção durante a festa.

Outros jogadores que compartilharam a noite foram o meia Felipe Anderson, do West Ham, e o volante Lucas Leiva, da Lazio, ambos com carreiras comandadas por Kia.

Reprodução/Instagram/Salerno Gennaro
Ronaldo se encontrou com Usain Bolt depois de passar no restaurante de Kia

Para Ronaldo Fenômeno, a noite ainda se estendeu e foi parar numa casa noturna, na companhia do atleta jamaicano Usain Bolt, que também se encontra na capital inglesa e tenta seguir carreira no futebol.

Ronaldo e Andrés são velhos conhecidos, ainda mais pela passagem do Fenômeno pelo Corinthians e possuem relação de longa data com Kia, que era o representante da MSI na conturbada parceria da empresa com o time do Parque São Jorge ocorrida no meio da década passada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos