Topo

Irmãs de CR7 criticam vitória de Modric na Bola de Ouro: "Máfia comanda"

Cristiano Ronaldo é detentor de cinco Bolas de Ouro - Franck Faugere/L"Equipe/AFP
Cristiano Ronaldo é detentor de cinco Bolas de Ouro Imagem: Franck Faugere/L'Equipe/AFP

Da agência ANSA

04/12/2018 11h09

As irmãs do craque português Cristiano Ronaldo, Katia e Elma Aveiro, criticaram em suas redes sociais a escolha do meio-campista Luka Modric como o melhor jogador do mundo no prêmio Bola de Ouro, nesta segunda-feira (3).

Leia também:

Katia postou uma foto no Instagram com CR7 segurando uma de suas cinco Bolas de Ouro e escreveu que seu irmão é o "melhor jogador do mundo para quem entende de futebol". Além disso, revelou que está "preocupada com o futuro" do esporte.

Elma, por sua vez, foi mais explosiva em relação ao prêmio. Ela postou a mesma foto que a irmã, mas escreveu que a "máfia e o dinheiro" estão comandando o futebol. "Infelizmente isto é o mundo, se vive da podridão, máfia e do filha da p... do dinheiro. O poder de Deus é muito maior que essa podridão toda.

Deus tarda, mas não falha", escreveu Elma.

O perfil oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no Instagram também publicou uma foto de Cristiano Ronaldo e comentou que "todos sabemos" quem é o "melhor de sempre".

Modric venceu o prêmio Bola de Ouro, da revista "France Football", e quebrou a hegemonia de Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi. Em setembro, o croata já havia recebido o prêmio "The Best", organizado pela Fifa.