São Paulo confirma contratação de Igor Vinicius, primeiro reforço para 2019

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação / saopaulofc.net

    Igor Vinicius foi apresentado nesta terça-feira como reforço do São Paulo para a temporada 2019

    Igor Vinicius foi apresentado nesta terça-feira como reforço do São Paulo para a temporada 2019

São Paulo confirmou nesta terça-feira (4) a contratação de seu primeiro reforço para 2019. O clube fechou acordo de empréstimo de uma temporada com o lateral direito Igor Vinicius - sendo que o Tricolor tem opção de compra após o término do acordo. O jogador, de 21 anos, já havia realizado exames médicos na última semana e vai se apresentar com o restante da equipe no dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda.

Nesta temporada, ele iniciou a segunda divisão como titular e jogou 30 partidas com a camisa da Ponte Preta, mas acabou perdendo a posição e indo para o banco de reservas na reta final da competição.

O departamento de futebol tricolor havia detectado a necessidade de contratar um jogador para a posição. Nesta temporada, Militão começou como o titular na lateral, mas foi negociado com o Porto, de Portugal. Para a vaga o clube trouxe Bruno Peres e contava com Araruna, meio campista que fora adaptado no setor. 

Nos próximos dias, o São Paulo deve oficializar também a contratação de Léo Pelé. O lateral esquerdo pertencia o Fluminense e estava emprestado ao Bahia. O Tricolor paulista deve assinar contrato de quatro anos com o jogador.  Ainda no mercado da bola, o São Paulo estuda a possibilidade de trazer o volante Willian Arão, do Flamengo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos