Carille diz que negociação para voltar ao Brasil está "bem adiantada"
Em entrevista à TV MBC (Middle East Broadcasting Center), da Arábia Saudita, Fabio Carille afirmou que tem uma "grande proposta" para deixar o Al-Wehda e que o presidente do clube está ciente de seu desejo de voltar ao Brasil.
"A negociação está bem adiantada. (...) Tem coisas que não dá para falar não", disse o treinador em determinado momento da entrevista. "Vamos esperar os próximos dias, mas a diretoria está totalmente ciente de tudo isso que está acontecendo", declarou.
Após uma reunião realizada na última segunda-feira (3), Carille ouviu um pedido do dono do Al-Wehda para que comande o time saudita nos próximos dois jogos, que serão disputados na sexta-feira (7) e na quinta da semana que vem (13).
Na concepção da diretoria do Corinthians, o retorno do treinador é só uma questão de tempo. Por isso, ideias para o ano que vem já foram citadas entre as partes, a fim de evitar atrasos por causa do curto espaço de tempo até o início da pré-temporada - o elenco retorna aos trabalhos no próximo dia 3.
O Corinthians ainda terá de realizar o pagamento da multa contratual de Carille com o Al-Wehda. O valor é de 700 mil dólares (R$ 2,69 milhões) e deve ser depositado ainda nesta semana.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.