Mourinho diz que Manchester United não evoluiu como outros adversários

Do UOL, em São Paulo

  • Kirsty Wigglesworth/AP Photo

    José Mourinho observa o Manchester United durante partida no Campeonato Inglês

    José Mourinho observa o Manchester United durante partida no Campeonato Inglês

O técnico do Manchester United, José Mourinho, não está satisfeito com o desempenho de sua equipe. De acordo com o comandante, o time britânico não apresentou uma evolução na temporada, diferente dos outros clubes adversários.

Leia mais:

"Todo mundo evoluiu, menos a gente", disse Mourinho, que ainda relatou estar surpreso com a diferença do United para as equipes que estão no topo da tabela do Campeonato Inglês.

"A distância entre United e os quatro primeiros colocados é algo que eu não poderia prever. Você sempre pensa de maneira positiva, você pensa que a distância não se tornará tão grande", falou o técnico da agremiação britânica.

Ainda de acordo com Mourinho, a temporada passada do Manchester United pode ter distorcido a percepção das suas qualificações para títulos. 

"Mas disse claramente. Na última temporada, nós não recebemos o crédito que merecemos. Terminar em segundo, jogar a final da Copa da Inglaterra e classificar como vencedores do nosso grupo na Liga dos Campeões... Não recebemos o crédito que merecemos", observou o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos