Griezmann posta foto de camisa de Calleri após duelo no Espanhol

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Astro francês recebeu presente do ex-jogador do São Paulo neste sábado

    Astro francês recebeu presente do ex-jogador do São Paulo neste sábado

O craque francês Antoine Griezmann marcou um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Alavés neste sábado e ajudou o Atlético de Madri a seguir caçando o líder Barcelona no Campeonato Espanhol. Após o duelo da 15ª rodada, o astro de reconhecida afeição ao futebol sul-americano fez uma homenagem ao argentino Jonathan Calleri, que o presenteou com uma camisa do Alavés, com um post no Instagram. 

O ex-atacante do São Paulo foi titular na partida disputada no estádio Wanda Metropolitano, em Madri. O confronto era direto, já que o Atlético tinha somente um ponto a mais do que os rivais deste fim de semana - 25 a 24 - e agora conseguiu desgarrar na tabela. A equipe de Calleri agora pode perder a quarta colocação para o Real Madrid.

Na temporada, Griezmann tem oito gols em 21 partidas pelo time da capital espanhola. Já Calleri, recém-contratado pelo Alavés, foi às redes quatro vezes em 14 confrontos. Até junho deste ano, o ex-tricolor defendia o Las Palmas, também da Espanha, mas que acabou rebaixado. 

Identificado com o Boca Juniors, último clube que defendeu na Argentina antes de se transferir para o São Paulo em 2016, Calleri ainda pode aproveitar a passagem por Madri para acompanhar a final da Copa Libertadores da América. Após os incidentes de violência e vandalismo na tentativa de realizar a decisão no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, a Conmebol interferiu e o River Plate terá de mandar o clássico com seu maior rival no Santiago Bernabéu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos