Topo

Ronaldo prevê negócios com Piqué e brinca: "Minhas sobrinhas amam Shakira"

Ronaldo se tornou acionista majoritário do Real Valladolid em setembro deste ano - Laurence Griffiths - FIFA/Getty Images
Ronaldo se tornou acionista majoritário do Real Valladolid em setembro deste ano Imagem: Laurence Griffiths - FIFA/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/12/2018 12h19

O ex-jogador Ronaldo, acionista majoritário do Real Valladolid, participou nesta quinta-feira (13) de um café da manhã com a imprensa, em Madri, e falou sobre suas atividades fora dos gramados. Questionado, o agora dirigente comentou sobre a possibilidade de uma parceria com o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, no mundo dos negócios.

"Minhas sobrinhas são apaixonadas pela Shakira. Um dia mandei a ele uma mensagem pedindo um vídeo dela e ele me mandou. A partir daí começamos a falar. Ficamos de nos encontrar para conversar sobre nossos projetos, mas ainda não nos reunimos", afirmou o maior artilheiro brasileiro em Copas do Mundo.

O zagueiro do Barcelona e da seleção espanhola investiu recentemente no tênis e reformulou a Copa Davis. O próximo passo de Piqué seria a aquisição de uma equipe de futebol, como a imprensa espanhola disse durante esta semana. Dessa forma, Ronaldo acredita que uma parceria entre os dois pode se concretizar fora dos gramados.

"Eu sei que ele tem um grupo importante com investimentos no esporte [Grupo Kosmos]. É bom que os atletas comecem a dirigir o esporte. Aqui vamos a cem por hora, com muito trabalho, mas obviamente em algum momento nos cruzaremos para falar de negócios", avisou o ex-jogador.

O Real Valladolid ocupa a 12ª colocação com 20 pontos, apenas seis da zona de rebaixamento. Para melhorar o desempenho da equipe, Ronaldo foi questionado sobre reforços, e um nome que foi citado foi o de Vinicius Junior, compatriota do ex-atacante.

"Eu já pedi a vinda dele [Vinicius Jr.] pro Florentino Pérez [presidente do Real Madrid], mas está difícil", brincou Ronaldo.

Também questionado sobre a atual situação da equipe madrilena, o Fenômeno confirmou que o momento da equipe não é bom, mas ressaltou que na Liga dos Campeões o Real Madrid cresce e vai dificultar muito a vida de outros gigantes europeus.

"As equipes que vão se encontrar com o Real Madrid vão sofrer muito. Eles não estão no melhor momento, mas nesta competição [Liga dos Campeões] o Madrid se supera", concluiu.

O Real Valladolid volta a campo no próximo sábado (15), contra o Atlético de Madri, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio José Zorilla, às 13h15 (horário e Brasília).