Topo

Jornal: Destaques do Ajax, De Ligt e De Jong esperam por Barcelona

Matthijs de Ligt é um dos jogadores cobiçados por grandes clubes europeus - AP Photo/Peter Dejong
Matthijs de Ligt é um dos jogadores cobiçados por grandes clubes europeus Imagem: AP Photo/Peter Dejong

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 10h21

Frenkie de Jong e Matthijs de Ligt são dois dos nomes mais cobiçados no futebol Europeu. A dupla do Ajax está na mira de grandes equipes do Velho Continente, mas, de acordo com informações do jornal "Mundo Deportivo", ambos os atletas priorizam o Barcelona.

Equipes como Manchester City, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique estão de olho nos jovens holandeses do Ajax. A publicação da Espanha afirma que os atletas não tomaram decisões sobre o futuro, mas tanto De Ligt quanto De Jong esperam pelo contato do Barcelona.

Leia também:

Os dois setores estão carentes no Barça, tendo em vista as lesões que afetaram o elenco. O Ajax pede 75 milhões de euros (R$ 329,7 milhões) por De Ligt e 65 milhões (R$ 285,7 milhões) por De Jong.

Apesar do interesse de outros times, o Barcelona tem um ponto contando a seu favor, porque tem boa relação com o Ajax. Primeiro, por conta de Johan Cruijff, que foi ídolo nas duas equipes. Depois, por conta do atual diretor de futebol do clube holandês ser Marc Overmars, outro ex-jogador do Barça.