Topo

Sem Neymar, PSG sofre contra time da 2ª divisão, mas avança na Copa da Liga

GUILLAUME SOUVANT / AFP
Imagem: GUILLAUME SOUVANT / AFP

Do UOL, em São Paulo

18/12/2018 19h52

O PSG não teve Neymar, que ainda não está 100% fisicamente, nesta terça-feira (18) para o duelo contra o Orléans, pela oitavas de final da Copa da Liga Francesa. O brasileiro fez falta, e o time de Paris sofreu contra a equipe da 2ª divisão francesa, mas venceu por 2 a 1, fora de casa, e avançou às quartas da competição.

O PSG abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Di María deu belo lançamento para Cavani, que deu um toque de cobertura por cima do goleiro Renault para marcar.

O empate dos donos da casa veio aos 22 da etapa final. O time de Paris saiu jogando errado, Lopy aproveitou e bateu forte no canto de Areola. Porém, Diaby, que tinha acabado de entrar, salvou o PSG aos 33 minutos. O volante recebeu na entrada área, passou por três marcadores e bateu na saída do goleiro.

O atual campeão francês retorna a campo no próximo sábado (22), no último jogo da equipe antes das festas de fim de ano, e recebe o Nantes pelo Campeonato Francês. Um dia antes, o Orléans visita o Béziers pela segunda divisão francesa.