Topo

Jornal diz que Alexis Sánchez apostou em queda de Mourinho; chileno rebate

Atacantes fez duras críticas no Twitter a matéria do jornal The Sun - Reprodução
Atacantes fez duras críticas no Twitter a matéria do jornal The Sun Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/12/2018 19h21

O jornal The Sun divulgou nesta sexta-feira (21) a notícia de que Alexis Sánchez, atacante chileno do Manchester United, teria vencido uma aposta no time a respeito da demissão técnico José Mourinho. O clube anunciou a saída do português na terça-feira (18).

Segundo o tablóide, Sánchez enviou uma mensagem a um grupo de WhatsApp de jogadores para celebrar a notícia. Nela, cobrou o lateral esquerdo Marcos Rojo.

"Eu disse! É questão de paciência. Rojo, você me deve 20 mil libras", teria dito o chileno. Em valores atuais, a aposta renderia R$ 98,5 mil.

Leia também:

A publicação afirmou ainda que a diretoria do Manchester United ficaria "alarmada com a revelação". "A possibilidade de que o jogador mais caro do elenco estivesse internamente apostando a demissão de seu próprio técnico também irá enfurecer os torcedores", descreve.

Só que o atacante chileno não gostou nada da publicação. Em sua conta no Twitter, Sánchez chamou a matéria de "falsa" e fez um agradecimento ao ex-treinador do United.

"José me deu a chance de jogar pelo melhor time do mundo, e eu tenho apenas gratidão por ele. Somos uma equipe verdadeiramente unida. Somos o Manchester United. Respeitem", publicou, desejando sorte à equipe no jogo deste sábado (22) contra o Fulham, pelo Campeonato Inglês.