Topo

Futebol


Empresário diz que Gedoz quer jogar se ficar no Atlético-PR após retorno

Foto: reprodução da internet
Gedoz em ação pelo Furacão: jogador tem contrato até o fim de 2019 Imagem: Foto: reprodução da internet

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

2018-12-28T14:34:55

28/12/2018 14h34

A permanência de Felipe Gedoz no Atlético-PR para 2019 depende do que o clube pretende com ele, de acordo com Marcelo Tejera, empresário do jogador. Segunda contratação mais cara da história do Furacão, Gedoz tem contrato com o Atlético até o final do próximo ano. Ele chegou no final de 2016 custando R$ 5 milhões, mas acabou não emplacando com a camisa rubro-negra e foi emprestado ao Goiás, pelo qual jogou a Série B nesta temporada.

"Vou conversar com o Rui Costa (executivo de futebol atleticano) nesta semana. Ele gostaria de jogar. Por isso tenho que falar com o Rui para saber o que o clube pensa", disse Tejera em contato com o UOL Esporte

Gedoz fez 18 jogos e 4 gols na campanha do acesso esmeraldino na Série B deste ano. O Goiás acabou na quarta posição da Série B, acima da Ponte Preta no número de vitórias. Ele já se despediu do clube goiano nas redes sociais.

Pelo Furacão, Gedoz tem 33 jogos e 9 gols. A última partida realizada com a camisa rubro-negra foi contra o Newell's Old Boys, da Argentina, na primeira rodada da Copa Sul-Americana, em 12 de abril.

Mais Futebol