Topo

Futebol


Ceará oficializa atacante que pertencia ao SP e defendeu o Criciúma em 2018

Rubens Chiri/saopaulofc.net
João Paulo tinha contrato com o São Paulo até fevereiro de 2019 Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em Santos (SP)

2018-12-30T15:52:35

30/12/2018 15h52

O Ceará oficializou na tarde deste domingo (30) mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do atacante João Paulo, de 22 anos. Ele pertencia ao São Paulo, clube pelo qual foi revelado, e jogou a temporada 2018 pelo Criciúma.

Confira as movimentações do Mercado da Bola

Com a camisa do time catarinense, João Paulo - que tinha contrato com o São Paulo até fevereiro de 2019 - disputou 31 partidas e marcou seis gols. Ele ainda acumula uma passagem pelo Bahia.

"Esse é um clube de grande porte e respeito, no Brasil. Eu me sinto muito feliz em poder vestir essa camisa de peso. Me identifico bastante com o perfil do Ceará e espero que tenhamos uma ótima temporada em 2019. Eu acredito que não tem como não pensar em título. É o que eu mais desejo e tenho certeza que vai dar tudo certo", afirmou o novo atacante alvinegro.

Com João Paulo, o Ceará chega a nove contratações para a próxima temporada. Além dele, William Oliveira, Matheus Matias, Chico, Willie, Charles, Cristovam, Victor Feijão e Fernando Sobral foram oficializados pelo clube alvinegro.

Além disso, o Ceará ainda acertou a renovação de oito jogadores: Quixadá, Tiago Alves, Ricardinho, Fernando Henrique, Diogo Silva, João Lucas, Brock e Samuel Xavier.

Mais Futebol