Meia argentino confirma acerto com Atlético-PR, mas espera por sim do River
O meia-atacante argentino Tomás Andrade, que disputou o Brasileirão pelo Atlético-MG, está perto de trocar Belo Horizonte por Curitiba. O jogador confirmou ao UOL Esporte que entre ele e o Atlético-PR já está tudo certo para a assinatura do contrato para defender o Furacão a partir de 2019. Entretanto, ainda é necessário que o River Plate, dono de seus direitos, aceite emprestá-lo ou negociar seu ingresso no Rubro-Negro.
"É o meu desejo. Vamos ver o que acontece nos próximos dias", respondeu à reportagem. De acordo com seu empresário, Matias Baredes, somente após o dia 6 de janeiro, quando o River volta às atividades, é que o jogador terá o futuro definido. Ele ainda disse que Tomás "tem outras alternativas", em contato com a reportagem. A negociação entre Tomás Andrade e o Furacão foi notícia no UOL Esporte em novembro, quando definiu-se que ele não continuaria mais no Galo.
Tomás fez 29 jogos pelo time mineiro, entre Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão, com três gols marcados, todos no campeonato nacional. Aos 22 anos, Tomás estreou pelo River Plate em 2016, depois de uma breve passagem pelo Bournemouth, da Inglaterra.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.