Topo

Jardine esboça primeiro time titular do São Paulo em 2019

Do UOL, em São Paulo

08/01/2019 20h02

O São Paulo vai ganhando forma para a temporada. Nesta terça-feira, o técnico André Jardine comandou um treino tático em Orlando, nos Estados Unidos, e mostrou um esboço do que deve ser o time titular da estreia do Tricolor em 2019. A equipe paulista enfrenta o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, às 22h de quinta, na primeira rodada da Florida Cup. 

MERCADO DA BOLA:
- São Paulo faz jogo duro e não deve vender o goleiro Lucas Perri
- Caíque desiste e empréstimo ao Bahia fica travado
- Tricolor pode fazer mais de R$ 60 milhões sem mexer no elenco

Hernanes e Pablo, as duas principais contratações do clube para este ano, foram usados na formação principal trabalhada por Jardine no Omni Resort. O time foi montado com Tiago Volpi - mais um reforço para a temporada -, Bruno Peres, Robert Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Everton e Pablo.

A segunda formação trabalhou com Jean, Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Everton Felipe e Diego Souza. Segundo o Globoesporte.com, os jogadores desse segundo time serão usados na etapa final do jogo contra o Frankfurt, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo. 

Já o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Edimar e os atacantes Santiago Tréllez, Gonzalo Carneiro, Biro Biro e Brenner só devem ser usados na partida de sábado, no Orlando City Stadium, contra os holandeses do Ajax.