Gabigol chega ao Rio e não deve ir aos EUA para jogar Flórida Cup com Fla
Com muito empurra-empurra entre jornalistas, populares e seguranças, Gabigol desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por volta das 10h desta quarta-feira (9), para assinar contrato com o Flamengo.
De boné e vestindo uma camisa do Cleveland Cavaliers, equipe da NBA, o atacante emitiu poucas palavras enquanto era cercado a caminho de uma van.
"Estou muito feliz, mas ainda vou dar uma entrevista coletiva", declarou em seu único pronunciamento.
Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz esteve presente no local e preferiu dividir os holofotes do elenco que está sendo montado.
"Entendemos que tem que torcer para ele ser efetivo e contribua para o restante do elenco. O elenco do Flamengo que tem que ser forte, não um jogador ou outro", salientou.
Questionado se Gabigol se juntará ao grupo que está em Orlando (EUA) para a disputa da Flórida Cup, o dirigente informou que a tendência não deverá ser esta.
"Pouco provável, há um monte de protocolo a ser feito. Acho que se ele viajar dia 11, para chegar dia 12, para depois voltar, fica difícil. Acho que ele vai treinar aqui (no Rio), mas essa decisão é do departamento médico", declarou.
Gabigol obteve a liberação da Inter de Milão nesta terça (8) para assinar por empréstimo de um ano com o Flamengo com a condição de ampliar seu contrato por mais uma temporada (até 2021) com os italianos. O Rubro-negro arcará integralmente com seus salários.
O clube carioca também acertou a contratação do meia Arrascaeta, do Cruzeiro, e aguarda sua chegada ao Rio de Janeiro para a realização de exames médicos e assinatura de contrato.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.