Robinho reclama de torcedores modinhas e questiona ex-presidente do Santos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Friedemann Vogel/Getty Images

    Robinho questionou Odilio Rodrigues nas redes sociais

    Robinho questionou Odilio Rodrigues nas redes sociais

Um dos maiores nomes da história do Santos, Robinho segue com uma relação próxima com o ex-time, pelo menos nas redes sociais. Neste sábado (12), o atacante do Istanbul Basaksehir desabafou ao receber críticas de alguns torcedores e disse que nunca "usou" o clube na carreira. O Rei das Pedaladas ainda reclama da presença de "diretores safados" na Vila Belmiro.

Reprodução

"Nunca usei o Santos. Todas as vezes que joguei, eu tive proposta porque diz o meu melhor em campo. Ninguém me deixou ser campeão no Santos porque sou bonitinho de olhos azuis. Infelizmente, diretor safado e que rouba o clube é o que mais tem, mas torcedor 'modinha' não vê isso", reclamou o atacante, sem citar dirigentes específicos.

"Pergunta para o Odílio sobre o que ele fez com o clube. Agora, para vocês modinhas eu não dou a mínima. Torcedor de verdade sempre estará no meu coração. Da-lhe, Peixe", acrescentou.

A relação entre Santos e Robinho é intensa desde 2002, quando o jogador se tornou protagonista na conquista do Campeonato Brasileiro. Aos 18 anos, o atacante brilhou na decisão contra o Corinthians e se projetou como um dos grandes nomes do futebol nacional naquela época.

O atual presidente José Carlos Peres chegou a manifestar o desejo de contar novamente com Robinho em 2019. Entretanto, não houve proposta oficial para o Rei das Pedaladas ter a quarta passagem pelo time alvinegro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos