Topo

Volpi critica segundo tempo do São Paulo: "Não podemos esconder"

Gustavo Tessaro/Florida Cup
Imagem: Gustavo Tessaro/Florida Cup

Do UOL, em São Paulo

12/01/2019 18h25

O São Paulo até conseguiu ir para o intervalo vencendo por 1 a 0 e jogando bem. Mas a despedida na Florida Cup foi com derrota por 4 a 2 para o Ajax, da Holanda. Segundo o goleiro Tiago Volpi, que entrou na etapa final, a virada foi fruto da falta de intensidade da equipe reserva do Tricolor.

VEJA MAIS:
- Parceria entre Pablo e Hernanes funciona e o Profeta comemora

"Acho que a equipe se comportou muito bem no primeiro tempo, fizemos o que tem sido treinado, tanto que saímos com 1 a 0. No segundo tempo, perdemos intensidade e contra times assim, não adianta fazer as coisas sem intensidade que as coisas não andam. Não podemos esconder (o que não funcionou)", analisou o arqueiro, na saída do gramado do Orlando City Stadium.

Em duas partidas no torneio amistoso disputado nos Estados Unidos, o São Paulo marcou três gols e sofreu seis nas derrotas para Eintracht Frankfurt e Ajax. O técnico André Jardine utilizou 25 jogadores, promovendo a estreia de todos os reforços contratados para 2019.

Agora, o Tricolor volta ao Brasil neste domingo e volta o foco da pré-temporada para o Campeonato Paulista. A estreia no Estadual será às 19h30 do próximo sábado, no Pacaembu, contra o Mirassol. O Morumbi ainda está fechado para reformas.