Topo

Mulher diz que SP não quis Ganso e rechaça Santos por causa de Sampaoli

Do UOL, em São Paulo

14/01/2019 13h03

A mulher de Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi, respondeu a torcedores no Instagram e deu pistas sobre o futuro do meia. Em comentários de uma publicação, ela afirmou que o São Paulo não quis repatriar o jogador e que não há chance de ele se transferir para o Santos com Jorge Sampaoli no comando.

Sampaoli e Paulo Henrique Ganso trabalharam juntos no Sevilla. O meia não teve muito espaço com o técnico argentino e acabou encostado no elenco espanhol. Atualmente, ele está emprestado ao Amiens, da França, mas já foi liberado para procurar outro clube.

Mulher de Paulo Henrique Ganso responde torcedores sobre futuro do jogador - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O futuro de Ganso está próximo de ser o Fluminense. Em entrevista à "Rádio Globo" nesta segunda-feira (14), o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, afirmou que sonha com o jogador e com Nenê, atualmente no São Paulo.

"Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que sejam os dois, quem sabe. Estou trabalhando. O Fernando Diniz tem modelo para colocar os dois para correrem bastante", disse ele.

"O Ganso é uma situação tranquila para nós. Se vier, será em uma situação bem confortável. Não temos como competir com o que ele ganha no Sevilla ou no Amiens, mas buscamos entendimento que não encareça o orçamento mensal e anual no futebol. A situação do Nenê está no mesmo pacote. O Fluminense não vai sair um milímetro se vier a acontecer", completou.

Nas redes sociais, Giovanna recebeu pedidos para que Ganso jogasse no Fluminense. Ela, no entanto, respondeu apenas com "seja o que Deus quiser".