Topo

Sport confirma contratação de Luan, ex-Palmeiras e América-MG

Luan já participa dos treinamentos com o elenco do Sport - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Luan já participa dos treinamentos com o elenco do Sport Imagem: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Do UOL, em Santos (SP)

21/01/2019 21h01

O Sport anunciou nesta segunda-feira (21) a contratação do atacante Luan, de 30 anos, ex-Palmeiras e que defendia o América-MG desde a temporada 2017.

O jogador será apresentado à imprensa no treino desta terça-feira (22), às 15h, na Arena de Pernambuco, e já fala como reforço rubro-negro.

Confira as movimentações do Mercado da Bola

"A expectativa está sendo muito boa. Estou treinando bastante para que, quando eu ficar à disposição do professor, possa dar o meu melhor. Quero ajudar o time e a torcida a comemorar grandes vitórias. Sabemos das dificuldades, mas o elenco está sendo muito bem montado e estamos com um treinador muito experiente também", disse.

Antes do América-MG, Luan defendeu Red Bull, Athletico, Al Sharjah (Emirados Árabes), Cruzeiro, Palmeiras, Toulouse (França), São Caetano e União São João.

Aos 30 anos, Luan chega para dar mais experiência ao grupo rubro-negro.

"Estão chegando jogadores experientes como eu e isso vai ajudar bastante. Essa mescla com jogadores mais jovens é interessante. Todo mundo querendo vencer, e nós mais velhos querendo mostrar cada vez mais que a gente pode. Tenho certeza que todo mundo com o mesmo pensamento vamos conseguir o objetivo principal que é o acesso", finalizou.