Topo

Após entrar em acordo com o Fisco, CR7 viaja de jatinho e sorri para selfie

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/01/2019 19h49

Depois de comparecer ao Tribunal Provincial de Madri nesta terça-feira (22) e ratificar um acordo com a Receita Espanhola, Cristiano Ronaldo se manteve ativo nas redes sociais. Acompanhado da namorada Georgina Rodríguez, o atacante da Juventus publicou uma selfie em um jatinho.

Sem legenda, a publicação contou apenas com emoticons de um rosto sorrindo, de um avião e de uma mão fazendo um sinal de positivo. Na foto, também aparecem uma garrafa térmica e um copo de mate.

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Pelos Stories do Instagram, Georgina Rodríguez divulgou uma imagem parecida, mas escreveu: "Minha melhor companhia".

Cristiano Ronaldo stories Giorgina Rodríguez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Com a namorada, Cristiano Ronaldo foi à Espanha para se declarar culpado por fraude fiscal e assinar um acordo. Com a punição, o jogador português terá que pagar quase 19 milhões de euros (algo na faixa dos R$ 80 milhões) entre juros e multa ​​​​​​.

O Ministério Público da Espanha definiu em um primeiro momento a multa na casa dos 14,7 milhões de euros pela fraude fiscal. Depois do acordo, no entanto, diminuiu a conta final para 5,7 milhões de euros. 

Cristiano Ronaldo, entretanto, terá que pagar 18,8 milhões de euros em virtude dos juros e multas. Por ter se declarado culpado por quatro delitos, cometidos de 2011 a 2014, período no qual defendia o Real Madrid, o português não precisará ir para a cadeia.