Topo

Torcedores do Nantes prestam homenagem a Emiliano Sala nas ruas francesas

Do UOL, em São Paulo

22/01/2019 16h44

Os torcedores do Nantes se reuniram nas ruas da cidade para prestarem homenagem a Emiliano Sala. O avião em que o jogador estava desapareceu no Canal da Mancha, enquanto fazia o trajeto da cidade francesa para Cardiff, na Inglaterra, na última segunda-feira (21).

Com sinalizadores e faixas, centenas de torcedores do clube cantaram o nome do jogador nas ruas da cidade francesa. Ele atuava no Nantes antes de ser vendido para o Cardiff no final da última semana por 15 milhões de libras (R$ 72,8 milhões).

Leia também:

O Nantes emitiu uma nota oficial afirmando esperar por notícias felizes sobre o acidente. "Estou pensando em seus amigos, família. Ainda estou com esperança, ele é um lutador, não acabou. Talvez ele esteja em algum lugar. Estamos muito emocionados com todo o apoio recebido desde hoje de manhã", disse Waldemar Kita, presidente do clube.

As esperanças não são grandes em relação a sobreviventes do acidente. John Fitzgerald, diretor do Channel Islands Air Search (serviço de busca e salvamento de resposta rápida), envolvido nas buscas do avião que estava o jogador argentino Emiliano Sala, afirmou que não espera encontrar nenhum sobrevivente.

"Não espero que alguém esteja vivo. Eu não acho que aguarda costeira também esteja. Nós simplesmente não sabemos como o avião desapareceu", afirmou o oficial em entrevista à 'Associated Press'.