Topo

Solari elogia Marcelo, mas diz que todos podem perder a posição no Real

Marcelo está em má fase no Real Madrid - JOSE JORDAN / AFP
Marcelo está em má fase no Real Madrid Imagem: JOSE JORDAN / AFP

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 11h05

A situação de Marcelo no Real Madrid não é das melhores. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (23), o técnico Santiago Solari elogiou o brasileiro, mas declarou que todos podem perder a posição na equipe.

"Seu amor pelo clube é indiscutível. Assim como seu compromisso, alegria, comportamento... Mas as decisões são tomadas e é preciso escolher, o que é uma parte difícil do meu trabalho. Cada partida é nova e diferente. As coisas que acontecem entre nós são tratadas com privacidade. Mas é importante que todos sintam que podem jogar e que também podem perder a posição. Concorrência é necessária", declarou o comandante do time merengue.

Leia também:

Marcelo foi colocado no banco de reservas do Real Madrid nos últimos jogos da equipe da capital no Campeonato Espanhol. Na última oportunidade em que apareceu como titular, o lateral foi substituído sob vaias das torcidas durante a derrota por 2 a 0 para a Real Sociedad, no último dia 6 de janeiro.

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. O clube merengue soma 36 pontos em 20 partidas disputadas.