Topo

Jornal espanhol elogia Rodrygo na seleção sub-20: "Encanta o Real Madrid"

Rodrygo foi exaltado pelo jornal espanhol "Marca" pela atuação com a seleção sub-20 - divulgação/Sul-Americano sub-20
Rodrygo foi exaltado pelo jornal espanhol "Marca" pela atuação com a seleção sub-20 Imagem: divulgação/Sul-Americano sub-20

Do UOL, em São Paulo

22/01/2019 10h01

A vitória da seleção brasileira no Sul-Americano sub-20 foi assunto no jornal espanhol "Marca". O motivo? O brasileiro Rodrygo, que já está acertado com o Real Madrid. O camisa 10 do Brasil foi elogiado pela publicação da Espanha após o triunfo por 2 a 1 sobre a Venezuela, na última segunda-feira (21).

"Coincidindo com a decolagem de Vinicius Jr., o Real Madrid começa com mais outro encanto de um craque do Brasil. O craque do Santos liderou a vitória do Brasil sobre a Venezuela", escreveu o "Marca".

Leia também:

Rodrygo foi o responsável por marcar os dois gols da vitória da seleção brasileira sobre os venezuelanos. Com a vitória, o Brasil chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A da competição continental.

Vendido para o atual tricampeão europeu por volta de R$ 175 milhões, Rodrygo só poderá ser incorporado pelo clube espanhol na janela de transferências do meio do ano, segundo acordo feito na venda. O jogador, que atualmente defende o Santos, completou 18 anos no último dia 9 de janeiro.