Topo

Diretor do Cruzeiro diz que novo patrocínio será maior que o do Palmeiras

Camisa do Cruzeiro; espaço principal ainda é ocupado pelo programa de sócio-torcedor - Cruzeiro/Divulgação
Camisa do Cruzeiro; espaço principal ainda é ocupado pelo programa de sócio-torcedor Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

03/02/2019 17h11

O Cruzeiro está próximo de anunciar seu novo patrocinador máster. Em negociações com uma instituição financeira, o clube promete divulgar o nome do parceiro em até duas semanas. Recentemente, Itair Machado, vice de futebol, e Wagner Pires de Sá, presidente do clube, disseram ser o maior patrocínio da história celeste. Desta vez, o diretor geral, Sérgio Nonato, afirmou que os altos valores serão superiores aos recebidos pelo Palmeiras com a Crefisa.

"Estamos negociando. É negócio maior, muito grande, maior patrocínio da história do Cruzeiro e deve ser ao final do ano o clube que mais vai arrecadar com patrocinador máster no Brasil. A Crefisa pode chegar a R$ 86 milhões, mas o Cruzeiro pode bater R$ 86 milhões também. Em termos que serão divulgados na semana que vem, ou no mais tarde na semana seguinte", disse Sérgio Nonato, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Palmeiras e Crefisa abrem detalhes de renovação e evitam provocar rivais

UOL Esporte

O dirigente tem sido um dos responsáveis por fechar recentes parcerias do Cruzeiro. Atualmente, a equipe leva em seu uniforme as marcas do Supermercados BH, Unincor 5 Estrelas, ABC da Construção, Multimarcas e Fiat.

"Vai chegar coisa boa para o Cruzeiro. A gente acha que até na primeira quinzena vai estar fechado. É porque envolve muita coisa, estamos naquela fase de contrato par lá, para cá, mas nosso departamento jurídico está acertando tudo, mas vai sair. Está 99% certo. A gente fala que está certo quando assina, mas vai ser o maior patrocínio da história do Cruzeiro, isso eu não tenho dúvida", encerrou.