Topo

Brasileiro do Valencia, Neto exalta Vinicius Junior: "Ganhando espaço"

Neto em ação durante jogo do Valencia contra o Manchester United - REUTERS/Phil Noble
Neto em ação durante jogo do Valencia contra o Manchester United Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

05/02/2019 18h59

Após Vinicius Junior virar destaque na mídia espanhola, o goleiro Neto, do Valencia, da Espanha, comentou a fase do atacante do Real Madrid, em entrevista para a ESPN, nesta terça-feira (5). 

"No Real Madrid, tudo o que você faz acaba repercutindo. Por o Vinícius Júnior ser jovem e fazer o que está fazendo, ele está ganhando bastante espaço por aqui. O Real Madrid é um time muito midiático. Ele nem jogou tanto, mas já está com toda essa repercussão, e é bom ver que ele está aproveitando as chances e essa sequência agora", disse o goleiro brasileiro.

Leia mais

O atacante marcou um dos gols na vitória do Real Madrid sobre o Alavés, pelo Campeonato Espanhol e ganhou destaque na capa do jornal "Marca", um dos principais do país europeu.

Neto ainda exaltou a fase de seu time: "O momento do Valencia é muito positivo. O início foi muito complicado, e a expectativa era grande por montarmos um time forte e por termos vindo de uma temporada muito boa. Foi ao contrário do que esperávamos".

No último sábado (2), o Valencia empatou com o Barcelona por 2 a 2, no Camp Nou, também pelo Espanhol. Após o time do goleiro brasileiro abrir o placar e fazer o segundo, o Barça conseguiu alcançar o empate.

"Acho que o que acabou pesando bastante foi a expectativa. Ano passado, sem essa expectativa as coisas aconteceram. Acredito que, com a responsabilidade, não conseguimos os resultados. É um grupo jovem. Mas a experiência do mau momento nos ensinou muito e estamos superando o momento ruim".