Topo

Futebol


Botafogo anuncia saída de dirigente após polêmica com torcida

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Marcio Padilha deixou cargo de vice de comunicação após polêmica com torcida do Botafogo Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/02/2019 19h04

O Botafogo anunciou nesta quarta-feira a exoneração do vice-presidente de comunicação Márcio Padilha. Ele havia se envolvido em uma polêmica ao dizer que os torcedores haviam abandonado o clube. O cartola pediu desculpas, mas não foi o suficiente para diminuir a pressão.

A torcida reclamou bastante por vários dias e até mesmo membros de organizada protestaram contra o fato. Em reunião, em seguida, eles pediram o afastamento de Padilha ao presidente Nelson Mufarrej.

O mandatário máximo do clube, então, pediu 72h para tomar uma decisão. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a saída de Marcio Padilha em seu site oficial. O cartola estava no Botafogo desde o início do mandato de Carlos Eduardo Pereira, em 2014.

O clube não anunciou nenhum substituo até o momento e, portanto, a vaga está desocupada até segunda ordem. Nas redes sociais, torcedores comemoraram a decisão de Mufarrej de exonerar Márcio Padilha.

Mais Futebol