Botafogo anuncia saída de dirigente após polêmica com torcida

O Botafogo anunciou nesta quarta-feira a exoneração do vice-presidente de comunicação Márcio Padilha. Ele havia se envolvido em uma polêmica ao dizer que os torcedores haviam abandonado o clube. O cartola pediu desculpas, mas não foi o suficiente para diminuir a pressão.
A torcida reclamou bastante por vários dias e até mesmo membros de organizada protestaram contra o fato. Em reunião, em seguida, eles pediram o afastamento de Padilha ao presidente Nelson Mufarrej.
O mandatário máximo do clube, então, pediu 72h para tomar uma decisão. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a saída de Marcio Padilha em seu site oficial. O cartola estava no Botafogo desde o início do mandato de Carlos Eduardo Pereira, em 2014.
O clube não anunciou nenhum substituo até o momento e, portanto, a vaga está desocupada até segunda ordem. Nas redes sociais, torcedores comemoraram a decisão de Mufarrej de exonerar Márcio Padilha.
Nota Oficial: Botafogo informa a saída de Marcio Padilha do Conselho Diretor. https://t.co/0HZgWbe8cf
— Botafogo F.R. (@Botafogo) 6 de fevereiro de 2019
O PADILHA SAIU PORRA ESSA VITÓRIA É DA TORCIDA DO BOTAFOGO!!!!!!!!
— bianco ★ (@biancwo) 6 de fevereiro de 2019
"A torcida abandonou o Botafogo" a torcida pediu sua saída e vc saiu. Vê se aprende a respeitar o maior patrimônio de um clube. Padilha foi o primeiro, faltam agora os outros lixos que estão sujando o Botafogo.
— DeprêFogo (@DepreFogo) 6 de fevereiro de 2019
E a torcida Mostrou sua FORÇA!!!!!! Marcio Padilha nao faz mais parte da Direção do Botafogo!!!!!!!! parabens @LoucosBotafogo , @FJBOFICIAL e @TorcidaFolgada e desculpe se esqueci mais alguma torcida que estava lá!!!!!!
— Anderson (@amsfjb) 6 de fevereiro de 2019