Topo

A emoção de marcar em um Barça x Real: Malcom diz ter revisto gol 100 vezes

Malcom comemora gol do Barcelona diante do Real Madrid - Josep Lago/AFP
Malcom comemora gol do Barcelona diante do Real Madrid Imagem: Josep Lago/AFP

Do UOL, em São Paulo

08/02/2019 07h23

Autor do gol do Barcelona no empate por 1 a 1 com o Real Madrid na Copa do Rei, o atacante Malcom disse já ter revisto o lance 100 vezes desde a última quarta-feira (06). Em entrevista à rádio "Cadena Ser", o brasileiro contou como foi a emoção de marcar no maior clássico da Espanha 

"Estou muito feliz pelo jogo e muito feliz pelo gol. Eu já vi o gol 100 vezes", disse o jogador, que atuou como titular no lugar do poupado Lionel Messi. E recebeu um conselho especial do argentino. 

"Fiquei sabendo que jogaria antes da partida. Eu estava pronto e quando vi meu nome antes do jogo eu disse, oh! Mas eu estava pronto, pude fazer um ótimo jogo. Messi me disse para ficar calmo. Fiquei e fiz uma grande partida", explicou.

Leia também

Malcom comemora gol em 1º clássico contra o Real: "Me dá muita confiança
Um Barcelona x Real nunca acaba... Piqué cobra expulsão de Sergio Ramos

O Barcelona terá mais dois clássicos contra o Real Madrid na sequência. O primeiro jogo será no dia 27 de fevereiro, na partida de volta da semifinal da Copa do Rei, no Santiago Bernabéu. Pelo Campeonato Espanhol, as equipes jogam no dia 2 de março, também no estádio do Real.

"O Real Madrid é sempre um jogo difícil. Foi um grande jogo e não conseguimos vencer como queríamos, mas no Bernabéu vamos dar tudo e nos classificar", projetou o atacante, que depois de um começo difícil tem ganhado mais espaço no Barcelona.

"Tenho quatro anos e meio de contrato. Eu quero ter sucesso no Barça. Eu tento dar tudo para ganhar títulos e ajudar o Barça com meus companheiros de equipe. Meu futuro depende dos meus agentes e eles fazem o melhor para mim e para eles", disse.