Topo

Marta relembra encontro com Christian, vítima de incêndio no Ninho do Urubu

Do UOL, em São Paulo

08/02/2019 20h06

Primeira vítima identificada após o incêndio que atingiu o Ninho do Urubu nesta sexta-feira (8), Christian Esmerio Candido comoveu Marta. A jogadora do Orlando Pride e da seleção brasileira foi às redes sociais para relembrar um encontro que teve com o goleiro de 15 anos de idade.

"Duas semanas atrás, tive o prazer de conhecer o Christian, um garoto cheio de sonhos que foram destruídos assim como os de todos os meninos vítimas nesta tragédia. Que Deus conforte os corações de todos familiares e amigos das vítimas", escreveu Marta para acompanhar uma foto ao lado de Christian.

Leia mais

Os dois se conheceram na Granja Comary, em Teresópolis, quando o período de treinos da seleção feminina e da masculina sub-17 coincidiram.

O jovem não estava entre os convocados para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontecerá em março deste ano, mas já havia sido convocado para a seleção sub-17 outras diversas vezes.

O incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base no centro de treinamento do Flamengo deixou dez mortos e três feridos