Corinthians recua em contratação de Lucão após conversa com DM do São Paulo
Após encaminhar a contratação do zagueiro Lucão e acertar a divisão dos direitos econômicos com o São Paulo, o Corinthians recuou e não deve mais fechar com o defensor, pelo menos até ele se recuperar totalmente de uma artroscopia no joelho esquerdo.
A desistência ocorreu após uma ligação do Corinthians para o departamento médico do São Paulo. Na conversa, o Alvinegro descobriu que o jogador ainda deve demorar pouco mais de dois meses para voltar aos gramados.
Como o contrato de Lucão com o São Paulo termina dois meses depois da recuperação, o Corinthians não considerou o acordo benéfico ao clube. No Parque São Jorge, aliás, há quem diga que o Alvinegro pode procurar o jogador diretamente após o término de seu contrato com o Tricolor.
Lucão não disputa um jogo oficial desde 3 de março de 2018, quando defendeu o Estoril na goleada sofrida para o Braga por 6 a 0, no Campeonato Português.
O Corinthians não pagaria nada pela liberação de Lucão no Estoril, de Portugal, mas dividiria os direitos econômicos do jogador com o São Paulo.
O Corinthians ficaria com 60% e o Tricolor com 40%. O defensor de 22 anos estava emprestado ao Estoril, de Portugal, mas pertence ao São Paulo até julho deste ano. Ele assinaria com o time de Parque São Jorge por dois anos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.