Topo

Com Ricardo Goulart no banco e Borja titular, Palmeiras é escalado

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/02/2019 16h11

O Palmeiras já está escalado para a partida deste domingo (17), às 17h (de Brasília), contra a Ferroviária, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista. O técnico Felipão volta a utilizar escalação mais próxima da considerada titular, com o atacante Borja entre os 11.

Líder do Grupo B, com 13 pontos, o Palmeiras entra em campo com: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Dudu e Borja.

Sem a concorrência de Deyverson, que pegou seis jogos de suspensão por cusparada em Richard, do Corinthians, - ainda deve cumprir cinco jogos - o centroavante Borja aparece novamente como titular. O atacante sentiu dores no joelho direito no início da última semana, mas conseguiu se recuperar a tempo.

No banco, Felipão poderá contar com Ricardo Goulart, principal contratação do Verdão para esta temporada. O principal desfalque fica por conta de Gustavo Scarpa. O meio-campista deve ficar fora do time por três semanas, após ser diagnosticado com uma inflamação no tornozelo esquerdo.

Companheiro de Borja no ataque, o atacante Carlos Eduardo venceu a disputa com Zé Rafael, que estava cotado para começar o jogo entre os titulares, e assume o espaço na ponta-direita do ataque palmeirense.