Topo

Neymar volta ao Brasil nesta quinta-feira para período de 10 dias

Neymar reage durante partida do PSG - Charles Platiau/Reuters
Neymar reage durante partida do PSG Imagem: Charles Platiau/Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/02/2019 19h33

Neymar voltará para o Brasil amanhã. O PSG anunciou em comunicado oficial hoje que o atacante viajará para o país para passar um período de 10 dias como parte de seu tratamento da fratura no quinto metatarso do pé direito.

O clube francês anunciou que uma equipe médica do próprio PSG acompanhará Neymar no período em que ele permanecerá no Brasil.

"O Paris Saint-Germain mostra mais uma vez seu total apoio a Neymar e deseja que ele mantenha a forte determinação de que desfruta desde o início de sua lesão", escreveu o clube na nota oficial. 

Curiosamente, o período que o jogador passará no Brasil coincide com o final de semana do Carnaval, nos dias 2 e 3 de março.

Neymar esteve nesta semana em Barcelona para mais uma etapa de seu tratamento. O brasileiro voltou para a França antes de rumar ao Brasil. Machucado desde janeiro, o atacante ainda segue utilizando muletas e não coloca o pé direito no chão.

A expectativa é que Neymar retorne aos gramados em abril. O fisioterapeuta Rafael Martini, que acompanha a recuperação do atacante, afirmou que ele deve estar apto para as quartas de final da Liga dos Campeões, caso o PSG consiga eliminar o Manchester United.

Com os 'parças' em Paris, Neymar curte nova música de Thiaguinho

UOL Esporte