Topo

Técnico do Real Madrid "usa" Julia Roberts para responder sobre Mourinho

Santiago Solari assumiu o comando interinamente em outubro de 2018 e depois foi efetivado - Juan Medina/Reuters
Santiago Solari assumiu o comando interinamente em outubro de 2018 e depois foi efetivado Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

04/03/2019 13h31

Mesmo na véspera do jogo decisivo contra o Ajax, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o técnico Santiago Solari segue respondendo questionamentos sobre a suposta fragilidade de seu comando no Real Madrid. Efetivado no clube após a demissão de Julen Lopetegui, em outubro do ano passado, o argentino usou o bom humor para falar sobre uma possibilidade do português José Mourinho retornar ao clube na próxima temporada - ele está desempregado desde a saída do Manchester United, em dezembro. 

LEIA MAIS

"Este clube sempre teve mais pretendentes que a Julia Roberts", brincou Solari, em referência à atriz americana. Ele ainda foi questionado se Julia Roberts iria preferir sair com Mourinho ou Solari: "Boa pergunta, faça a ela."

Terceiro colocado do Campeonato Espanhol com 12 pontos a menos que o líder Barcelona, o Real Madrid foi eliminado da Copa do Rei com uma goleada acachapante diante do Barcelona, em Santiago Bernabéu, e prolongou sua crise. A esperança agora é a Liga dos Campeões, torneio em que venceu o Ajax por 2 a 1, na Holanda, pela ida, e agora põe foco no duelo de volta, que será nesta terça-feira, às 17h. O time vem de duas derrotas consecutivas.

"O vestiário está muito forte, essa equipe tem muito caráter. Não significa que estamos contentes, mas tranquilos e conscientes de que fizemos um bom trabalho. Quando não ganhamos não estamos felizes, o calendário quis que tenhamos muitas partidas seguidas e nada fáceis. No Campeonato Espanhol temos que seguir competindo, mas agora teremos a Champions e precisamos jogar para nos classificar", relatou o treinador.