Topo

Esporte


Neymar reclama de pênalti marcado contra PSG: "Uma vergonha"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/03/2019 19h28

Neymar se revoltou com o pênalti marcado para o Manchester United nos acréscimos da partida contra o Paris Saint-Germain, que ocasionou a eliminação do time francês ainda na fase oitavas de final da Liga dos Campeões. O craque brasileiro, após a derrota por 3 a 1 em casa, reclamou da decisão da arbitragem, tomada depois de consulta ao VAR (árbitro de vídeo).

"Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando o lance em câmera lenta", reclamou o camisa 10, que acompanhou a partida do estádio Parque dos Príncipes.

"Como o cara vai colocar a mão na bola de costas? Ah, vá para a p... que o pariu", acrescentou Neymar no mesmo stories.

O lance em questão teve como protagonista o zagueiro Presnel Kimpembe. A bola tocou no braço do defensor, que estava de costas para o lance no momento do choque, conforme reforçado pelo jogador brasileiro.

A vitória por 3 a 1 classificou o Manchester United pela questão do saldo de gols. Na ida, em Old Trafford, o PSG havia vencido por 2 a 0 e encaminhado a vaga. Neymar esteve fora dos dois jogos em virtude de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, o mesmo fraturado no ano passado.

Rafael Reis: Derrota do PSG prova que tradição no futebol não se compra

UOL Esporte

Mais Esporte