Topo

Fla terá time quase todo reserva contra Vasco por desgaste e Libertadores

Arrascaeta será o único titular em campo pelo Flamengo no clássico contra o Vasco - Alexandre Vidal / Flamengo
Arrascaeta será o único titular em campo pelo Flamengo no clássico contra o Vasco Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/03/2019 16h59

A vitória por 1 a 0 sobre o San José-BOL, na altitude de quase 4 mil metros de Oruro, foi bastante comemorada pelo Flamengo. Mas o desgaste da partida e um novo compromisso pela Copa Libertadores cobraram o preço. Desta forma, o Rubro-negro terá um time praticamente inteiro de reservas no clássico contra o Vasco, sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Da atual equipe titular, apenas Arrascaeta deve jogar. Everton Ribeiro e Vitinho estarão na formação. Os dois, no entanto, são reservas na escalação atual de Abel Braga.

Os titulares nem sequer realizaram atividades em campo hoje. Desta forma, o Flamengo deve enfrentar o Vasco com a seguinte escalação: César; Rodinei, Hugo Moura, Thuler e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho e Vitor Gabriel.

A escalação tem ligação direta com o compromisso da próxima quarta-feira (13), contra a LDU, no Maracanã. Em caso de vitória, o Flamengo ficará em boa situação na busca por uma classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores.

Siga o UOL Esporte no