Topo

Neymar ganha site especial no dia em que comemora 10 anos de carreira

Do UOL, em São Paulo

07/03/2019 19h58

No dia em que Neymar comemora 10 anos de sua estreia como jogador profissional, a NR Sports, empresa que cuida da gestão de sua imagem, lançou um site especial para comemorar. Apresentado hoje, o endereço NeymarJr10.com celebra a trajetória do camisa 10.

A novidade, segundo comunicado oficial, faz parte de uma série de ações que devem ocorrer nos próximos meses. O site será atualizado até dezembro e trará, entre outros conteúdos, depoimentos exclusivos de "personagens que ajudaram e ajudam a construir a história de um dos mais espetaculares jogadores do futebol mundial".

"Muito legal poder celebrar essa data com tanto futuro pela frente. A história que escrevi me dá vontade de trabalhar ainda mais forte para viver experiências que ainda não vivi e títulos que ainda não conquistei", afirmou Neymar.

O site também reúne imagens inéditas de bastidores, entre outros conteúdos. Mensalmente, entre março e dezembro, o endereço trará ainda um bate-papo exclusivo do atacante com um convidado - a começar por Ronaldo, o "entrevistado" do mês.

A conversa é fruto de uma parceria entre a NR Sports e a plataforma Otro, uma espécie de fã clube digital com conteúdos de astros. "Os encontros são surpresas e o atleta só saberá quem é o convidado no momento de abrir a porta de casa", assegura a nota da empresa.