Topo

Juventus

Festa ou jantar? Elenco da Juve organiza evento com 60 modelos após derrota

Cristiano Ronaldo, jogador da Juventus - REUTERS/Stefano Rellandini
Cristiano Ronaldo, jogador da Juventus Imagem: REUTERS/Stefano Rellandini

Do UOL, em São Paulo

08/03/2019 15h39

A imprensa italiana foi à loucura nesta semana após a informação de que quase todos os jogadores da Juventus organizaram um evento privado com a presença de 60 modelos e influenciadoras logo após a derrota por 2 a 0 para o Atlético de Madri, no dia 20 de fevereiro, pela Liga dos Campeões

A notícia foi divulgada inicialmente pela revista "Corona". De acordo com a publicação, os atletas fretaram um jatinho, deixaram a Espanha no mesmo dia do jogo e foram para o Starhotel Majestic, em Turim. Algumas modelos postaram stories no Instagram, o que "denunciou" o caso. 

Ainda segundo a revista, apenas Federico Bernardeschi e Andrea Barzagli não compareceram. Já os demais, incluindo Cristiano Ronaldo, marcaram presença. 

Questionado sobre o caso ontem, o técnico do clube italiano, Massimiliano Allegri, confirmou a presença dos jogadores apenas em um "jantar" e disse que não cuida da vida dos atletas.

"Eu sou técnico de futebol e não um vigia. Eles foram e eu achei bom porque isso deixa o ambiente mais vivo. Eles são responsáveis e sabem o que fazer", disse.

A partida de volta entre Juventus e Atlético de Madri acontece no dia 12 de março, às 17 horas (de Brasília), em Turim. 

Juventus