Topo

Corinthians

Carille confirma Gustagol fora do jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil

Siga o UOL Esporte no

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/03/2019 20h25

O técnico Fábio Carille já adiantou que o atacante Gustagol desfalcará o Corinthians no duelo contra o Ceará na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Fortaleza, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

O camisa 19 já desfalcou o time de Parque São Jorge no empate sem gols com o Santos hoje, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

"Sem previsão (retorno), ele está fora do jogo contra o Ceará e vamos ver como será a semana. Vamos monitorar ele aqui, ele está com um pouco de dor, mas não temos previsão de quando vamos usá-lo", afirmou Carille.

Sem Gustagol, o Timão não balançou as redes no clássico. Carille iniciou o duelo com Mauro Boselli no comando do ataque. Ele formou o trio ofensivo com Clayson e Pedrinho. No segundo tempo, o treinador ainda colocou Vagner Love em campo, mas o Alvinegro não saiu do zero no placar.

Gustagol sofreu uma pancada no joelho esquerdo no segundo tempo do empate contra o São Bento, em Sorocaba, e não treinou mais com bola desde então. O atacante realiza tratamento no CT Joaquim Grava apesar de nenhuma lesão ter sido constatada.

Corinthians