Topo

Santos

Santos confirma escalação e uniforme com homenagem a Coutinho

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

15/03/2019 19h48

O Santos está pronto para o duelo contra o Novorizontino na noite de hoje, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A novidade fica por conta da homenagem que o Peixe preparou em seu uniforme ao ídolo Coutinho, que morreu no início da semana.

Sem poder contar com Gustavo Henrique, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela confusão com Moisés durante o clássico contra o Palmeiras, Alison, com um corte no pé, e Derlis González, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorge Sampaoli manda a campo um time bastante ofensivo.

Como adiantado pelo UOL Esporte, o Peixe vai para o jogo sem nenhum volante de contenção, recuando Pituca para a função: Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Pituca, Sánchez e Cueva; Jean Mota, Soteldo e Rodrygo.

Ainda sem patrocínio master, o Peixe utilizará o espaço para homenagear Coutinho com uma imagem do ídolo. Além disso, os atletas santistas entrarão em campo com uma braçadeira branca, utilizada pelo lendário atacante para se "diferenciar de Pelé" durante os jogos. A família de Coutinho receberá uma placa em homenagem ao ex-jogador.

Santos